Compre Make Up Importados Brasil

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Maquiagens do momento Kiko Milano





Olá  Meninas Vaidosas....

Finalmente eu tive um tempinho para passar na mais badalada loja de maquiagens do Momento Kiko Make Up Milano. Eu queria ir relaxada e com tempo suficiente para poder ver e experimentar com calma os produtos Kiko...
Minha primeira impressão foi muito muito boa, os produtos são incríveis as sombras duram muito tempo e tem uma consistência perfeita.
A loja é linda ,e extremamente organizada,o que é muito conveniente, porque você não precisa pedir tudo aos funcionários. Você pode experimentar a vontade todos os produtos.
A loja estava bem cheia ,mais deu para perguntar bastante sobre os produtos. As vendedoras todas super simpáticas e atenciosas. Depois de muito tempo, eu era como uma criança em uma loja de doces, olhando  olhando, comprando, fiquei louca com tanta coisa linda!!!!.
Com certeza esta marca chegou para ficar, não sei no Brasil quando chega, mais aqui  na Europa é a marca do momento, todo mundo quer usar Kiko,produtos de alta qualidade e grande efeito, Maquiagens,cuidados para a pele e Acessórios Fazem a Cabeça das Européias com uma infinita gama de produtos.

Um comentário:

  1. Olá,

    De facto esta marca entrou muito bem no mercado, pelo menos no que se refere ao mercado português. Já experimentei alguns produtos e em termos de qualidade preço aconselho vivamente. Tenho um baton vermelho mate, alias a minha ultima aquisição, que adoro. Também uso uma esponja de limpeza de pele que recomendo. Relativamente às sombras, tenho uma à prova de água que dá um efeito muito lindo. Experimentei um rimel recentemente e gostei, embora pensasse que iria dar mais volume.

    Envio links abaixo! Boas maquilhagens :)

    http://www.kikocosmetics.com/eshop/pt/product/-/productdetail/water-eyeshadow/KM00312001/49/0

    http://www.kikocosmetics.com/eshop/pt/product/-/productdetail/luxurious-lashes-extra-volume-brush-
    mascara/KM0030103100100/137/0

    http://www.kikocosmetics.com/eshop/pt/product/-/productdetail/natural-sponge/KM0050201700000/64/0

    http://www.kikocosmetics.com/eshop/pt/product/-/productdetail/velvet-mat---satin-lipstick/KMMATLIPST10/141/0

    ResponderExcluir